top of page
Buscar

Invento Incentivo cresce 11% com viagens de incentivo para empresas

  • Foto do escritor: inventoviagens
    inventoviagens
  • 15 de jan.
  • 2 min de leitura

Atualizado: 25 de fev.

Veja o que foi publicado no mais importante jornal do Paraná sobre o crescimento das viagens de incentivo como ferramenta de marketing

área de piscinas no Vila Galé Marés
Invento Incentivo é uma agência de viagens com sede em Curitiba. (Foto: Divulgação/Vila Galé)

A agência de viagens curitibana Invento Incentivo comemora uma década de atuação em 2024, e registra um crescimento de 11% no último ano, reforçando sua posição como uma das principais agências de viagem boutique, com foco em viagens de incentivo no Brasil. A Invento oferece roteiros personalizados de viagem de incentivo para fortalecer as relações corporativas e engajar equipes, em empresas de diferentes segmentos.


Fundada pela empresária Cintia Michele da Silva, a agência se especializou em proporcionar experiências personalizadas, valorizando a lealdade e o desempenho das equipes. “Campanhas de incentivo são ferramentas estratégicas que elevam a produtividade e promovem um engajamento genuíno nas equipes. Nosso objetivo é criar roteiros exclusivos para reconhecer colaboradores e suas equipes, com cada detalhe pensado para transformar viagens em momentos únicos. O incentivo vai muito além do aspecto financeiro, ele cria vínculos e valoriza cada conquista”, explica Cintia.


Um exemplo foi a campanha realizada com Krona, na qual mais de 20 colaboradores foram premiados com uma viagem exclusiva para Cancun, proporcionando resultados extraordinários em engajamento e vendas. Eles ultrapassaram 40% em vendas da meta estipulada.

Na carteira de clientes, a Invento Incentivo conta com grandes empresas, como Amanco, Beautycolor, Krona, entre outros.


A viagem de incentivo atua como uma ferramenta estratégica de marketing que promove o engajamento e a retenção de talentos, com resultados visíveis em performance e satisfação. “Empresas que investem em programas de incentivo têm mais chances de construir uma cultura organizacional positiva e de alcançar metas de forma colaborativa e inspiradora”, completa Cintia.


Realizado pela Incentive Research Foundation e Oxford Economics, o Incentive Travel Index 2024, divulgado em outubro deste ano, traz dados importantes para o setor: principais gastos com viagens de incentivo para 2025 incluem hospedagem (27% do orçamento), passagens aéreas (22%), e alimentos e bebidas (18%). Ainda, uma tendência crescente para escolher destinos novos e resorts all-inclusive. Destinos próximos também estão se tornando mais atraentes, enquanto locais distantes e urbanos estão sendo menos preferidos. A pesquisa ainda aponta que a liderança das empresas considera as viagens de incentivo essenciais, especialmente no fortalecimento da cultura e como diferencial competitivo.


Texto publicado em 28/11/2024 no portal Gazeta do Povo.

Copyright © 2025, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.


Kommentarer


JUNTE-SE A NÓS

E nos conte, como você deseja a viagem de recompensa dos seus talentos?

Contrate com a Invento para:

  • Organizar as viagens de incentivo da sua equipe com experiências memoráveis;

  • Coordenar a logística de convenções personalizadas de acordo com suas necessidades;

  • Estruturar o programa de visita a sua fábrica para inspirar, encantar e estreitar relacionamento.

Obrigado(a), Em breve retornaremos.

FIQUE POR DENTRO

Assine nossa newletter

e saiba de tudo

Email enviado!

logo_invento_incentivo_slogan.webp

Todos os Direitos Reservados - Desenvolvido com ❤️ por Onegate

bottom of page